Adormeço no teu colo

20 05 2007

estrelas.jpg

O sol começou a esconder-se atrás do mar. As tuas mãos macias afagam-me o cabelo. No teu colo adormeço com sussurros, beijos e carícias. Embalado nos teus braços, fecho os olhos e vejo-te, agora, de pé, diante de mim. Aperto-te, como numa despedida, com medo de perder-te para sempre. Espremo-te como se te mostrasse, assim, o quanto eu te quero. As minhas mãos, num vai e vem constante, percorrem as tuas costas e apertam o teu peito contra o meu. Falta-me o ar. Quase em transe, procuro os teus lábios e beijo-te, como se nunca nos tivéssemos beijado. Um beijo que nos faria lembrar aquele momento para sempre. Até ao infinito. Até ao último dia das nossas vidas. Foi registado nas estrelas, testemunhas da felicidade que sentimos naquele momento. Aperto os olhos, como se me tivesses aconchegado e deixo-me dormir profundamente, com um sorriso nos lábios.


Actions

Information

Leave a Reply

