Tristeza com sorrisos

22 05 2007

flores.jpg

Há dias em que sentimos, sem qualquer motivo aparente, uma tristeza latente. Tal como uma pastilha elástica que tentamos sacudir do sapato e que, por mais que se tente, ela parece não querer sair. Hoje, o meu dia foi um pouco assim. Apesar do esforço e das oportunidades para me sentir alegre, procurando ambientes onde eu me sinto bem, havia algo que me entristecia. Sentia isso na atmosfera, em tudo aquilo que me rodeava. Até nas pessoas. Sem conseguir identificar as causas, deixei-me levar pela tristeza. Hoje, ela foi, de facto, mais forte que eu, apesar dos muitos sorrisos que distribui.


Actions

Information

3 responses

23 05 2007
Duarte

E esse manto triste que nos tolhe certos dias, deve continuar a ser contrariado pelos sorrisos que oferendamos, pois eles são como sementes que farão germinar alegrias no provir, e nos farão desfrutar da plenitude da vida🙂

23 05 2007
Som Do Silêncio

Lembra-te que a seguir a um dia de chuva vêm sempre um dia de sol…
Assim é na nossa vida, a seguir a uma grande tristeza vem sempre uma grande alegria.
Um Beijo em Silêncio

26 05 2007
CM

Todos nos temos dias assim, que facilmente sao esquecidos com os momentos de felicidade. Ha sempre um sol por detras das nuvens. BJ

Leave a Reply

