Legos de palavras…

9 07 2007

legos.jpg

Gosto de brincar com as palavras. Refugio-me nas metáforas. Construo labirintos de sentidos. Perco-me, por vezes, nas interpretações, mas ando sempre à procura da solução para cada quebra-cabeça. É como andar num túnel com uma luz muito ténue, envolto numa escuridão profunda. Experimentando atalhos. Mas, apesar disso, há sempre uma aragem, como que uma brisa que me refresca o rosto e me dá ânimo para continuar a caminhar em direcção à saída. Ao fim do jogo.


Actions

Information

One response

9 07 2007
CM

Olá. Desculpa minha intromissão. Mas só queria dizer que as palavras são para isso mesmo, para as utilizarmos quando precisamos transmitir ideias ou sentimentos. Ainda bem que sentes essa brisa, é sinal que o final do labirinto está a chegar. Boa sorte para o resto da caminhada.

Leave a Reply

