Abraços que perduram no tempo…

3 02 2008

Felicidade…  A tal que deve ser vivida a cada momento: num aroma ou num perfume que reconhecemos e nos faz sentir bem, numa palavra dita que nos guia ao coração, no sussurar do vento quando aprecio o mar, no banho de noite quando contemplo as estrelas, num abraço apertado que não queremos que acabe…. Sinto felicidade em cada um desses momentos. E há momentos que, por nos terem trazido uma felicidade tão grande, nunca os esquecemos. Sabe bem guardá-los. Pois, sempre que nos lembramos deles reavemos a felicidade que sentimos naquele momento. Por isso, há perfumes que nos fazem viajar no tempo, frases que nos levam a sorrir, ondas que nos arrastam para o mar, estrelas cujo brilho nos ofusca, e abraços que perduram e nos reconfortam todos os dias, mesmo quando estamos sozinhos.


Actions

Information

2 responses

3 02 2008
maria..

naqueles dias em que nos sentimos simplesmente sozinhos ou, em que sentimos o desalento, a tristeza e a saudade invadir-nos o coração e o nosso olhar se torna outonal.. é no olhar para dentro de nós e no revisitar desses momentos felizes, que guardamos em nós e nos enfeitam a alma.. que vamos encontrar o bálsamo, o alento e o doçe conforto para querer esboçar de novo um sorriso.. é também nesses momentos, que encontramos a força que nos guia a vontade de viver a vida de espirito aberto e com itensidade.. para de novo viver e guardar, mais e mais, momentos felizes.. num caminho que queremos, rumo à felicidade..

3 02 2008
João Ferreira Sousa

Abracei alguém pela primeira vez com carinho, respeito e amizade, que dura já 40 anos. Até esta data jamais abracei alguém com tanta paixão e amor. Sou correspondido da mesma maneira e, não vejo motivos para desatar esse abraço.
Não terei razão para ser feliz?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: