Viagens…

8 06 2008

Os lugares, os perfumes, a música, estão quase sempre associados às nossas memórias. A revisitação de tudo isso é como que uma viagem no tempo. Apesar de não podermos voltar atrás, deixamo-nos levar nessa epopeia de memórias que teimamos em guardar de forma carinhosa.
Toda a nossa a vida é feita de vários momentos, os quais vão construindo aquilo que somos e onde cada peça é fundamental para percebermos o mundo, interpretarmos os sonhos e vivermos o presente.

 


Actions

Information

2 responses

15 06 2008
Carol Barcellos

É justamente o que eu penso, Ficcino! “Teimo” em guardar essas lembranças, porque acho que realmente valem a pena. As associações com cheiros, cores, etc, são as mais fantásticas possíveis, e num segundo apenas, dias, semanas, meses ou anos inteiros passam como flashes por trás dos nossos olhos…é realmente lindo!
Beijos doces cristalizados!!! ;o)

15 06 2008
Catarina

Como sempre escreves algo original e interessante. Ultimamente andas mais perguiçoso… muitas fotografias e pouca escrita. Embora reconheça o valor artistico da maior parte delas…. gosto muito do que escreves…não nos deixes tanto tempo a seco!! Bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: